fbpx

Gestão, Copywriting, Tráfego e Estratégias de Marketing para você!

Sem Migalhas. Aqui eu entrego Conteúdo avançado sobre Marketing Digital e Vendas pela Web

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Barcos não foram feitos para ficar ancorados no cais.

Barcos não foram feitos para ficar ancorados no cais.

Quem não gosta de conhecer uma história sobre alguém que saiu em busca de um sonho? Histórias como essa inspiram e se você gosta de ouvir uma boa história, vai querer conhecer a do pai de família que teve a coragem de abrir mão da sua segurança por causa do marketing digital.

Meu nome é Alberto, casado, pai de 3 filhos e que antes do Marketing Digital fiz muitas coisas como criando anúncios em classificados, suporte de computadores, administração de redes até chegar no desenvolvimento web em uma época que sites era “coisa de programador” e que marketing digital “era só mato”.

Sempre fui um, cara da comunicação que lá atrás já enxergava que o futuro estava na tecnologia e no Marketing e que ambos talvez seriam até uma coisa só…

Até que um dia recebi uma ligação… uma voz de pessoa estranha, anunciando a minha convocação para o Banco, de um concurso que nem lembrava e para minha surpresa, aquela ligação era para dizer: seu dia chegou!

Como qualquer pai de família, foi a oportunidade que precisava para crescer profissionalmente, ser reconhecido e ainda dar o melhor para minha família. Agarrei com unhas e dentes é claro!

Em menos de 1 ano, já me tornava assistente da gerência. Só para você ter uma ideia o normal para esse tipo de promoção é de dois anos de casa pelo menos. 

A comunicação me ajudou muito. Graças a ela, fui destaque em vendas em todos os semestres, fazendo parte de equipes que foram número 01 em tudo. Em menos de 3 anos já seria promovido a gerente.

Parecia que tudo estava bem, não é verdade?

Tudo isso teve um preço como stress, infelicidade, saúde e o pior para mim: a ausência da liberdade e de fazer aquilo que ama. Entrei por motivos nobres, mas não fazia o que amava.

Ao mesmo tempo que tudo isso estava acontecendo na minha vida, via distante, preso dentro de uma rotina, o boom do Marketing Digital e a sua evolução. Esta grande transformação que estava acontecendo neste mercado me fez lembrar que “apesar de o porto ser o lugar mais seguro para um barco, ele não foi feito para ficar lá; seu destino é navegar”.

Decidi largar um emprego público por causa do Marketing Digital

No começo até tentei conciliar às duas atividades, mas foi uma mera ilusão, não consegui e decidi me desligar para trabalhar com que realmente amava.

Isso foi em agosto de 2016, uma decisão que para muitos foi loucura, para mim, foi mais loucura ainda, porém não me arrependo. Não vou dizer que foi fácil, muito pelo contrário, foi terrível e levei algum tempo para me levantar novamente.

Hoje graças a Deus, e ao Marketing Digital consigo dar um conforto para minha família além da minha saúde recuperada, pois só quem trabalhou em banco sabe o que é estar ali.

Por que resolvi me apresentar contando uma história para um monte de gente que não me conhece?

Essa mensagem é para você, que está neste momento infeliz na sua vida, infeliz no seu emprego, que está passando por algo difícil, ou repleto de incertezas sobre o seu futuro…

Vim para te dizer que AINDA ESTOU AQUI e para nunca desistir de fazer aquilo que você ama.

Jamais esqueça de que “mares calmos não fazem um bom marinheiro.”

Torço muito por você, estou melhor que ontem e com certeza mais próximo de onde quero estar.

Prazer, meu nome é Beto Castilo, copywriter e ainda serei um dos melhores do mundo. Me dê apenas 10 anos.

Sobre o Autor

Beto Castilo
Beto Castilo

Sou apaixonado por Marketing e Vendas. Aqui vou compartilhar minha experiência com Marketing Digital que adquiri ao longo dos anos, seja você empresário ou estudante.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *